Política de Trocas e Devoluções de acordo com a lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, do Código de Defesa do Consumidor.

- Os produtos adquiridos na Nina Firuze Bijoux podem ser trocados em até 7 (sete) dias contados a partir da data do recebimento da mercadoria, em casos de insatisfação do modelo, cor ou numeração. A cliente deverá entrar em contato conosco e efetuar a devolução da mercadoria.

Conserve a embalagem original, é nela que será feito o envio da mercadoria para a nossa Central. O produto não poderá apresentar indícios de uso e deverá estar com a tag presa a peça. Acondicionar a embalagem na caixa para envio pelos Correios.

- A troca só será realizada caso o produto desejado esteja disponível em nosso estoque. Caso contrário, o cliente receberá um vale compras no valor do produto adquirido com validade de 90 dias, para posteriormente adquirir qualquer produto de igual valor que esteja disponível no site.

- Entre em contato com nossa equipe através do e-mail contatos@ninafiruzebijoux.com.br ou pelo telefone (21) 98988-9106 e comunique o desejo de troca, informando qual o motivo e por qual produto será realizada a troca.

- Produtos com defeito terão um prazo de 90 dias para solicitar a reclamação. Os produtos serão analisados por uma equipe técnica para averiguação quanto ao possível defeito.

- Em caso de constatação de defeito de fabricação, será enviado um novo produto ao cliente. Não havendo o mesmo produto em estoque o cliente escolhe um outro ou um vale compras no valor do produto com validade de 90 dias ou solicitar a devolução do dinheiro.

- Caso nossa equipe técnica não encontre defeitos de fabricação, ou seja, constatado desgaste natural decorrente de uso, o produto será devolvido para o cliente juntamente com o laudo técnico.

- A Nina Firuze Bijoux não se responsabiliza pelo mau uso das peças.